sábado, 26 de julho de 2014

DISCUSSÃO PÚBLICA DO PLANO DIRECTOR MUNICIPAL DE VALONGO

No passado dia 12 de Julho um conjunto de cidadãos alfenenses, de algum modo ligados à "Associação Al Henna", à "Associação Coragem de Mudar" e ao grupo informal "Clube Nove de Paus" concretizaram uma sessão pública, que aconteceu no Centro Cultural de Alfena, integrada no período de discussão do Plano Director Municipal de Valongo.
A sessão, que teve como convidado especial o Dr. Paulo Morais, da Associação Cívica Transparência e Integridade, contou, também, com a honrosa presença do Dr. José Manuel Ribeiro, Presidente da Câmara Municipal e do Vereador, Dr. Orlando Rodrigues. De referir, também, a presença, entre o público, do Dr. Jorge Duarte que integrou, como independente, a lista de Vereadores do PS, nas últimas eleições.

De lamentar a ausência do Presidente da Junta de Freguesia de Alfena, tanto mais sendo, bem e de há muito, conhecido o seu empenho na criação da Zona Industrial II, inequivocamente a polémica maior deste PDM, pelos "fumos de corrupção" de que todo o processo enfermou.

Sem mais palavras, a seguir se apresenta o vídeo da sessão, dividido, por razões de carácter técnico, em duas partes. 

J Silva Pereira

Sem comentários: