sexta-feira, 6 de maio de 2011

Reunião da Junta de 4 de Maio - Notas à Margem

Não era apelativa a Ordem de Trabalhos, o que não impediu de o Sr. Presidente ter afirmado, referindo-se a tal facto, que, uma recente reunião de O.T. igualmente desinteressante, ter sido daquelas onde mais se discutiu. Curiosamente, nessa reunião, não esteve presente nenhum dos habituais oposicionistas!

E, como desinteressante, apenas três notas:


NOTA 1 – O Comício
A presença, relativamente numerosa, de alfenenses afectos aos UPA permite transformar a reunião num comício. O Sr. Presidente perora longamente e só falta mesmo aplaudir.

NOTA 2 – Feira Temática sob a A41
Não é tanto a feira em si, mas a requalificação do espaço. Por isso o Sr. Presidente não compreende como é possível haver quem, sem argumentos de valor (dixit), possa estar contra a ideia. Resumindo, quem não aplaude as nossas ideias é, obviamente, contra Alfena e os alfenenses! Ver mais neste blogue.

NOTA 3 - Mandato até ao fim
Surgiram na net referências à eventual substituição do Dr. Rogério Palhau, pelo Sr. Sérgio Pinto, responsável local do PSD. O Sr. Presidente foi peremptório, como, aliás, o seu Secretário: o mandato é para levar a cabo! Definitivamente!

2 comentários:

Celestino Neves disse...

Como diz parte do refrão do hino de um partido -"junta a tua à nossa voz"- de cujas ideias (eu sei) o meu amigo não partilha, editei o meu último "post" com um novo "PS" remetendo para este seu espaço muito bem conseguido e onde vale a pena os alfenenses virem de vez em quando, tal como vão fazendo com o meu. Que todas essas visitas se multipliquem para que os Alfenenses passem (de facto) a ter voz!

Anónimo disse...

Em relação às promessas de que os mandatos são para ir até ao fim...José Sócrates (e o exemplo do personagem até é particularmente feliz) garantiu durante 6 meses que Portugal não precisava de ajuda externa... e esta heim?